Last Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Last Blood

Forum para rpg~
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Guia para recém despertos - por Elisabeth Adamatti

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kin-chan
Admin
Kin-chan


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/03/2012

Guia para recém despertos - por Elisabeth Adamatti Empty
MensagemAssunto: Guia para recém despertos - por Elisabeth Adamatti   Guia para recém despertos - por Elisabeth Adamatti Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:51 pm

Guia para recém despertos.
Por Elisabeth Adamatti

Olá minhas pequenas crianças. Agora que vocês despertaram para essa linda eternidade devo quebrar algumas informações retorcidas que a sociedade moderna vem colocando sobre nossa existência. Esse humanos tolos não tem mais o que inventar e ficam mexendo em coisas que eles mal entendem.

Primeiro vem surgindo boatos estranhos sobre brilharmos no sol. Que merda é essa? Que brilha no sol é fada e não vampiro, vampiro vira cinzas no sol. Então já sabem nada de Solzinho para pegar um bronzeado depois de morto.

Outra coisa feliz é o fato da alimentação, não adianta sair mordendo em qualquer lugar e esperar que o sangue esguiche. Os melhores lugares são pescoço e pulso... mas o pescoço é muito mais sex. Além de que um vampiro pode se alimentar de qualquer sangue vivo. Quando o sangue começa a coagular nosso corpo não o aceita e e pode nos causar severas dores. Sangue de animais tambem podem ser ingeridos mas não são tão nutritivos e satisfatórios quanto o humano. E cada vampiro com o tempo adquire um gosto próprio. Eu por exemplo adoro o sangue de lindos homens bêbados.

Claro que todos os vampiros fazem parte da Last Blood, alguns tentaram recusar, mas tadinhos, eram tão sem motivação...

Bem vocês agora que acabaram de passar pelo processo de transformação deve saber como ele funciona, alguns por causa do choque se esquecem, mas é até que um processo bem simples. O vampiro deve sugar o sangue do humano até quase a morte, então depois de muito drama e a pessoa quase morrer, nosso amado ser superior corta um seu punho e dá o sangue para o humano que depois das primeiras gotas já tem o inicio da transformação em seu corpo, normalmente ele ainda tem um dia para se despedir do corpo mortal. Alguns vampiros gostam de brincar com os humanos nesse quesito... falando assim parece que estou induzindo vocês a fazer algo.

Acho que é só! Não esqueçam de ler as regras da ordem~
Ir para o topo Ir para baixo
https://last-blood.forumeiros.com
 
Guia para recém despertos - por Elisabeth Adamatti
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last Blood :: Last Blood :: Guias & Regras-
Ir para: